domingo, 30 de janeiro de 2011

e se foi outro João...

   Na reunião do dia 29 de fevereiro, ocorrida na ETDUFPA (Escola de Teatro e Dança da UFPA), foi dada a notícia que mais um membro do grupo teria que se afastar do processo 3joãodiabo1 - Um último Conto de Cordel por motivos pessoais, o integrante Felipe Cortez, responsável pelo personagem João Jupiara, primeiro havia sido Andrei Souza também responsável por um dos João, o João Francisco, vulgo Cisquinho.
   Andrei e Felipe foram duas pessoas que estiveram envolvidas desde o começo do processo e que farão muita falta no decorrer desse processo. Mas os Defenestradores sempre recorreram às habilidades de ambos para que possamos cumprir com nosso objetivo e todos temos certeza que eles nos darão o apoio que puderem.
   Com a saída do Andrei, o grupo não havia ficado desfalcado, porque Thiago Losant havia entrado no processo, houve apenas trocas de personagens. Já com a saída do Felipe o elenco ficou desfalcado, o que tornou as coisas mais difíceis, porque vamos ter que encontrar outro ator(a) para substitui-lo. Tivemos uma outra reunião hoje para decidir como fazer isso, pensamos e discutimos muito, para resolver de que forma resolveríamos essa situação.
   Por enquanto posso dizer que sim, chegamos a uma conclusão e logo, logo irei postar essa decisão e de que forma vamos fazer para reaver essa situação. Ainda essa semana teremos novidades.

   Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário